Xaxim recepciona Merisio para a reta final da campanha

Candidato a governador pela coligação “Aqui é Trabalho” esteve na região na noite de quarta-feira (19)

 

“Xaxim quer seu filho Merisio para governador”. Com a declaração publicada em uma faixa, a cidade recepcionou o candidato a governador Gelson Merisio (PSD) na noite de quarta-feira (19), em Encontro Microrregional da coligação “Aqui é Trabalho”. A programação foi acompanhada pelo candidato a vice-governador João Paulo Kleinübing, pelos prefeitos de Chapecó e Xaxim, Luciano Buligon (sem partido) e Lírio Dagort (PSD).

“Se nós chegamos vivos até aqui foi com a força do interior, com essa nossa tenacidade de aguentar o trabalho do nascer ao pôr do sol. Hoje (ontem) começamos às 7 horas da manhã nossa primeira reunião de trabalho e só vamos encerrar depois das 22 horas”, afirmou Merisio para o público de 600 pessoas que se reuniu no salão paroquial da Igreja Matriz, no Centro.

 

Foto de Luis Debiasi

 

O encontro mobilizou pessedistas e aliados para a reta final da campanha, que tem seu primeiro desafio das urnas no dia 7 de outubro. “Temos a oportunidade de eleger um filho da nossa terra, alguém que conhece como poucos as dificuldades e as soluções que a região Oeste precisa”, disse o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

Desde o início da campanha, no dia 15 de agosto, a coligação “Aqui é Trabalho” já percorreu os 55 maiores municípios catarinenses. O roteiro de visitas, caminhadas, carreatas e reuniões continua até a votação do primeiro turno. “Direto da Linha Guavirova, nosso menino está convencendo toda Santa Catarina com as suas propostas”, disse o prefeito Lírio Dagort.

Após o encontro em Xaxim, Gelson Merisio encerrou o dia de agenda em Xanxerê, em um encontro do candidato Jair Miotto (PSC), que reuniu 500 pessoas.

 

Foto de Luis Debiasi

 

Foto de Luis Debiasi

 

Foto de Luis Debiasi