“O que nos une é um sentimento de muito trabalho”, afirma Gelson Merisio em último encontro de campanha realizado no Oeste

Coligação “Aqui é Trabalho” deu exemplo de união com encontros em todas as regiões de SC durante o primeiro turno

Na noite da última quinta-feira (4), a coligação “Aqui é Trabalho” fez seu último encontro da campanha no primeiro turno em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O candidato a governador Gelson Merisio (PSD) e o candidato a senador Raimundo Colombo (PSD) reuniram candidatos a deputado estadual, os nomes na disputa para deputado federal e apoiadores das candidaturas da coligação, recebidos pelo anfitrião Alexandre Zancanaro (PSD), prefeito do município. “Até domingo, vamos trabalhar, trabalhar e trabalhar para garantir uma vaga no segundo turno”, afirmou Merisio, no último discurso antes das eleições no dia 7 de outubro.

 

Foto de Luis Debiasi

 

Campos Novos não foi escolhida por acaso. O município teve uma grande vitória contra o MDB nas eleições de 2016, cidade conhecida anteriormente como reduto peemedebista. Zancanaro conquistou uma vitória de virada e se tornou prefeito com quase 60% dos votos. “O que nos une é um sentimento de muito trabalho. Eu estive em Campos Novos um ano antes da eleição, quando diziam que era impossível ganhar do MDB. Eu sempre acreditei. E nós provamos que era possível, com uma grande vitória do Zancanaro”, afirmou Merisio.

 

Foto de Luis Debiasi

 

Foto de Luis Debiasi

 

Apoio

Raimundo Colombo reforçou esse sentimento, da construção da vitória nessas eleições. “Hoje é quase como que o último dia de campanha. É o último em que se podem realizar reuniões públicas. Então o Merisio escolheu estar com vocês no Grande Oeste para a reta final rumo à vitória”, disse Colombo.
Zancanaro fez questão de destacar o preparo de Merisio para comandar o Executivo e realizar os cortes que precisam ser feitos para construir um Estado enxuto, que gasta menos em burocracia e mais com o atendimento à população. “O cara vem se preparando há mais de dois anos para ser governador de Santa Catarina. E é um dos bons, que vai melhorar muito o serviço público na Saúde, Educação e Segurança do nosso Estado.”

 

Foto de Luis Debiasi

 

Foto de Luis Debiasi

 

Foto de Luis Debiasi

 

Foto de Luis Debiasi

 

Foto de Luis Debiasi