MERISIO: “Vamos levar para Santa Catarina o crescimento acelerado de Palhoça”

Candidato a Governador de SC esteve em Palhoça na noite de terça-feira (28) e prestigiou mobilização que reuniu cerca de mil pessoas

Concentrados na praça 7 de Setembro, em Palhoça, o candidato a governador Gelson Merisio (PSD) e o candidato a senador Esperidião Amin (PP) prestigiaram a caminhada em apoio ao candidato a deputado estadual Nazareno Martins (PSB), na última terça-feira (28). Logo depois do bandeiraço, foi realizado o lançamento da candidatura no Ginásio Palhoção, ato que reuniu cerca de mil pessoas. Marcaram presença uma série de lideranças, como o prefeito Camilo Martins (PSD), que foi o anfitrião da noite. O ex-governador Raimundo Colombo (PSD), também candidato ao Senado, e os candidatos a deputado federal Cesar Souza Junior (PSD) e Murilo Flores (PSB) também participaram do ato.

“Queremos levar para Santa Catarina o crescimento acelerado de Palhoça, especialmente com o amplo incentivo à tecnologia e à inovação”, disse Gelson Merisio”, lembrando ainda de uma das propostas do seu Plano de Governo, que é ampliar a construção de Centros de Inovação em todo o Estado, além dos 13 já previstos. O candidato Nazareno Martins falou da importância de Palhoça ter um representante na Assembleia Legislativa. “Será a oportunidade de trazermos mais segurança”, disse Nazareno Martins.

A agenda de Gelson Merisio segue nesta quarta-feira (29) em Chapecó e Joinville.

Foto de Luis Debiasi

Foto de Luis Debiasi