Merisio e Colombo inauguram “Casa do 55” em Otacílio Costa

Local funcionará como comitê eleitoral pra a eleição de Gelson Merisio (PSD) a governador e de toda coligação “Aqui é trabalho”
Na noite da última quarta-feira, o candidato a governador Gelson Merisio (PSD) e o candidato a senador Raimundo Colombo (PSD) inauguraram em Otacílio Costa a “Casa do 55”, espaço localizado na rua central da cidade e que servirá de base eleitoral para a majoritária da coligação “Aqui é trabalho.” Foram recebidos pelos anfitriões Tio Ligas (PSD), prefeito de Otacílio Costa, além do prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD).
“As dificuldades que enfrentamos no interior geram musculatura, nos dão resiliência. Então enfrentamos os desafios, independente do tamanho, com mais facilidade”, disse Merisio, se identificando com as mais de 100 pessoas que encararam o frio de 10 graus Celsius para participar do encontro político.
“O Merisio é a pessoa certa na hora certa. Ele vem em um momento que o estado precisa desse perfil de um gestor com coragem”, afirmou o prefeito Ceron. “Vamos trabalhar muito para eleger o nosso governador Merisio e os nossos dois senadores, Raimundo Colombo e Esperidião Amin”, reforçou o prefeito Tio Ligas.
Marcaram presença no encontro duas lideranças de peso do PDT catarinense, o candidato a deputado federal Manoel Dias e o candidato a deputado estadual Rodrigo Minotto. Ambos reforçaram a importância dessa eleição e o apoio a Merisio e seus dois candidatos ao Senado na coligação.
“Nós, os partidos que apoiamos o Merisio, temos certeza que ele será uma grande governador. Fará muito bem para Santa Catarina ter ele no governo do Estado”, afirmou Maneca Dias. Minotto, colega de Merisio na Alesc, reforçou características do candidato: “Tua coragem, tua determinação. Um homem público que soube administrar a Assembleia Legislativa com mão de ferro em benefício de Santa Catarina, devolvendo mais de R$ 300 milhões economizados para o governo poder investir em Saúde”, afirmou.
Reforçando a dobradinha que tem apresentado em várias regiões do estado, o ex-governador Raimundo Colombo fez questão de destacar o seu colega de chapa e também candidato ao Senado Esperidião Amin (PP). “Enquanto eu falo bem do Esperidião aqui em Otacílio Costa, ele fala bem de mim em Joinville”, brincou Colombo, dando peso à estratégia de primeiro e segundo voto casado nos experientes gestores públicos.