“Eu não sei se alguma vez houve uma oportunidade tão clara para o Oeste eleger o governador”, afirma Esperidião Amin ao lado de Gelson Merisio em Concórdia

Candidato a governador da coligação “Aqui é Trabalho” entra na reta final da campanha com crescimento de 200% entre a primeira e segunda pesquisa Ibope/NSC para o Governo de SC
A coligação “Aqui é Trabalho” realizou mais um grande encontro nesta caminhada das Eleições 2018. No último sábado (22), o candidato a governador Gelson Merisio (PSD) e o candidato ao Senado Esperidião Amin (PP) reuniram 550 pessoas em Concórdia para mobilização nesta reta final de campanha. “Eu não sei se alguma vez houve uma oportunidade tão clara para o Oeste eleger o governador”, disse o ex-governador Esperidião Amin.
O encontro reuniu prefeitos que apoiam Merisio na região, entre eles o prefeito de Seara, Kiko Canalle (PSD), e o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (sem partido). “Merisio representa muito bem as nossas mãos calejadas do trabalho. Ele nasceu no interior do interior. Ele sabe o que é ter terra embaixo das unhas. E agora pode ser o primeiro catarinense do Oeste eleito governador”, disse Buligon.

Foto de Luis Debiasi

Gelson Merisio foi o candidato que mais cresceu nas intenções de votos desde o início da campanha. Foi um aumento de 200% entre a primeira e a segunda pesquisa Ibope/NSC em Santa Catarina, e agora está em empate técnico na liderança da disputa para governador. Para o candidato Merisio, a evolução está relacionada com a aceitação das propostas e compromissos assumidos com o desenvolvimento de Santa Catarina e a manutenção do que considera o maior patrimônio do estado, o equilíbrio entre as suas regiões.
“Precisamos que nossos filhos encontrem aqui mesmo, na região onde nasceram, as oportunidades de trabalhar com inovação e com tecnologia. Nosso modelo do agronegócio está envelhecendo e sem renovação. Nós não podemos permitir que isso aconteça com nosso Oeste”, explicou Merisio.

Foto de Luis Debiasi